Emanações Astrológicas: 9/02 a 15/02

Saudações queridos!

Começamos mais um ciclo lunar com a Lua Nova aos 19 graus de Aquário!

As próximas 4 semanas serão favoráveis para cultivarmos as qualidades aquarianas! O uso da inteligência para auxiliar o coletivo,a expressão dos valores que norteiam nossas vidas e o entendimento da importância que nós individualmente temos dentro dessa imensa orquestra que é a natureza.

A fase de aprendizagem iniciada em Gêmeos, depois de ponderada em Libra, torna-se conhecimento em Aquário. E para Aquário, o conhecimento é libertador!

Mercúrio, o astro que rege a comunicação, encontra-se no finalzinho de Capricórnio, entrando em Aquário no domingo, dia 14/02, para reforçar as atividades em grupo.

Novos grupos podem se formar a partir dessa semana em que o compartilhamento entre pessoas afins se potencializa com a expressão de ideias e ideais.

Ao longo da semana, Mercúrio se mantém unido à Vênus e vai se desconectando de Júpiter, Marte e Plutão. E a pergunta é: Como fazer com que o nosso conhecimento favoreça o bom relacionamento entre as pessoas e o bem-estar dos seres à nossa volta? Essa é uma das chaves da semana!

O Sol em Aquário faz bom contato com Urano em Áries para nos mover em direção ao desconhecido, à experimentação de novas formas de agir, de se expressar, de trabalhar com o potencial criativo e infinito que trazemos no interior. Podemos encontrar soluções ou alternativas interessantes de onde menos esperamos. A busca por experiências gratificantes naturalmente atrairá ainda mais circunstâncias positivas e também edificantes, como mostra o trígono entre Saturno e Urano. 

O contato Sol-Urano é como um amplificador. Em Aquário-Áries representa um ponto de mutação em que um indivíduo radicalmente escolhe ter um novo estilo vida, capaz de produzir efeitos de grande repercussão à sua volta.

A harmonia entre Vênus, Marte e Júpiter continua em signos de terra e água, favorecendo os laços afetivos que se mostram consistentes e também os laços em que as pessoas transparecem suas emoções e objetivos.

Energia extra para aproveitar o final do Carnaval e voltar às atividades com disposição no restante da semana, fica por conta do sextil entre Marte em Escorpião e Plutão em Capricórnio. Marte em Escorpião muitas vezes é tido como 8 ou 80. Então se você se sente um peixe fora d’água com aquilo que tem ocorrido à sua volta, e que um dia você achou legal, mas hoje prefere outras coisas, não se assuste. rs As mudanças coletivas se processam de forma individual, lenta e profunda. Flua com as transformações que ocorrem dentro de você!

No geral, teremos uma semana bem produtiva! Vamos nos permitir criar e visualizar o que queremos para o futuro! Combinado?

Uma semana criativa a todos!

(A imagem veio daqui)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s